Cinergis

Cinergis

CONTATE
Nutrição AnimalSaúde Animal

A Cinergis busca, com o lançamento de seu próprio portfólio de produtos, disponibilizar ao mercado de saúde e nutrição animal o que há de mais inovador e atualizado, de forma crescente e sólida. E assim se posicionar como uma empresa referência e líder em seu segmento de know-how.

O agronegócio é um dos segmentos mais expressivos e de alto impacto na economia brasileira. A crescente demanda nacional e internacional por seus produtos, aliada ao mercado consumidor cada vez mais exigente e consciente, torna necessária a implementação de constantes melhorias na qualidade e variedade dos produtos.

Dentro do cenário mundial de alimentos, em que o Brasil continuará sendo um dos principais protagonistas, a Cinergis tem o compromisso de oferecer produtos com alta qualidade e preços competitivos, cooperando para que seus clientes sejam líderes em seus respectivos segmentos de negócio. O maior desafio é garantir produtividade, rentabilidade e agilidade ao cliente, buscando parceria e satisfação a longo prazo.

Cinergis

Você deve estar logado para ver os dados de contato da empresa, Fazer login ou registra-se

JUNTE-SE À NOSSA COMUNIDADE AVÍCOLA

Acesso a artigos em PDF
Mantenha-se atualizado com nossas newsletters
Receba a revista gratuitamente em versão digital

DESCUBRA
AgriFM - Os podcasts do setor agrícola em português
agriCalendar - O calendário de eventos do mundo agrícolaagriCalendar
agrinewsCampus - Cursos de formação para o setor agrícola e da pecuária