Uma designação da Fabb da Cobb é a única empresa de produção de aves que obteve quatro certificações, incluindo não o Reino Unido, os Países Baixos, o Brasil e os Estados Unidos.
O Plano Nacional de Melhoramento de Aves (NPIP) do Departamento de Agricultura de dois Estados Unidos (USDA), recentemente certificado como operações americanas da Cobb-Vantress por apresentarem Livres da Influenza Aviária (IA), ou que colabora com as promessas de Cobb de tornar como Qualidade e proteínas em todo o mundo. As instalações da empresa, incluindo as fazendas de pedigree e bisavós, as fábricas de ração e as incubadoras, foram certificadas por uma intensa auditoria do USDA / NPIP que confirmou que todas as práticas e planos de gerenciamento de biossegurança atenderam aos requisitos do programa. . Este foi um processo complexo que levou mais de dois anos de planejamento, preparação e auditoria para ser concluído.
Uma designação da Fabb da Cobb é a única empresa de produção de aves que obteve quatro certificações, incluindo não o Reino Unido, os Países Baixos, o Brasil e os Estados Unidos.
“Nossos clientes passarão a confiar na segurança que fornecemos e essa certificação agrega outro nível de garantia aos livres livres da IA”, disse Kyle Traeger, Gerente Global de Garantia da Qualidade da Cobb-Vantress. “A gripe aviaria e uma das maiores ameaças podem ocorrer internacionalmente, garantindo que quaisquer interrupções futuras ocorrerão na cadeia de supositórios limitados. E apenas um deles será capaz de oferecer aos nossos clientes a confiabilidade que a Cobb espera ”.
A compartmentalção foi introduzida pela Organização Mundial de Saúde Animal (OIE) em 2002 e ganhou PNPI em 2006. Ou a PNPI desenvolveu diretrizes de gestão em 2014 para fornecer à comercialização internacional confiança no status de plantel importado. Como empresas com essa certificação, elas são reconhecidas por alto nível operacional e excedem os pais básicos. “Uma bioseguridade rigorosa, ou gestão hábil do acompanhamento regular de seus funcionários, e instalações para não se relacionar com doenças, não é o caso de um doma de IA notificando não-país, facilitando não a cura das barreiras”, diz Melissa Phillips, Auditor da Garantia da Qualidade da Cobb e Coordenador NPIP.
Antes deste acordo, os países e as empresas usam uma abordagem de regionalização, estabelecendo áreas geográficas leves de IA para atender às exigências de dois países importadores. Agora, com a compartimentalização, ou o país importador pode endossar ou precipitar com base em práticas de gestão e programas de biossegurança da instalação de produção segregada, em vez de limites estritamente geográficos. EUA, isso e administrado pelo Programa Nacional de Planos de Melhoria de Aves por meio do Serviço de Inspeção de Saúde Animal e Vegetal do USDA.
“Uma excepcional biossegurança é um componente crítico para a capacidade da Cobb de distribuir francos para mais de 120 países em todo o mundo”, disse Joshua Teague, especialista em garantia da Qualidade da Cobb. "Tivemos ou conseguimos movimentar a integridade e a inovação; portanto, estabelecemos protocolos que excederam os rigorosos padrões do USDA, de modo que as autoridades importadoras possuíam um alto grau de confiança em nossos produtos, que estavam avançando no futuro".
Em uma cerimônia realizada esta semana na sede mundial da empresa, em Siloé Springs, Arkansas, ou Dr. Gene Shepherd, Diretor Administrativo de Garantia de Qualidade e Serviços Veterinários da Cobb, expressou gratidão e apreço a todos os integrantes da árdua equipe do trabalho hair e dedificação Necessária para atingir esta certificação. Os convidados incluíram dignitários do USDA / NPIP, equipe de executivos e executivos da Cobb, equipes de garantia de qualificação e serviços veterinários e outros colaboradores do projeto.
Para saber mais sobre os rigorosos protocolos de bioseguridade da Cobb, acesse ou site cobb-vantress.com .
Para mais informações sobre o certificado de cabelo compartimentado aprovado pelo NPIP, acesse: Aqui!
Sobre a Cobb-Vantress - A Cobb-Vantress Inc oferece proteína saudável, de qualidade e acessível para todos ou para o mundo. Somos uma empresa global que utiliza pesquisas e tecnologias inovadoras para uma indústria avícola global. Com sede em Siloam Springs, Arkansas, somos uma empresa que produz aves com pedigree no mundo inteiro, com distribuição para mais de 120 países. Para mais informações, acesse www.cobb-vantress.com .
Materias Primas
Suscribete ahora a la revista técnica de avicultura
AUTORES
Nutrición de precisión, valoración de materias primas y reducción de la huella de carbono en la industria avícola
Alexandra Naranjo Hidalgo DVM y PhD de Trouw Nutrition Latam Juan Miguel Peralvo Vidal DMV y PhD de Trouw Nutrition LatamManejo de alimentación de gallinas ponedoras
Equipo Técnico H&NPresentando al OvoLogger™ : El registrador de datos de huevos inteligente
Equipo Técnico PetersimeAntioxidantes en la alimentación de ponedoras
Christine LaganáProtección de la progenie contra salmonelas paratíficas: influencia de la inmunización de reproductoras pesadas con vacuna de subunidad vía agua de bebida
Alceu Kazuo Hirata Carlos A. Dalle Mole Cecilia Rodríguez Emanuel GuminaLa tecnología Embrex® de vacunación in ovo ayuda a lograr una respuesta inmunitaria más temprana y robusta en los pollitos
Equipo técnico ZoetisLevante de machos para una salud óptima de las piernas
Equipo Técnico AviagenImpacto de la Coccidiosis en avicultura: Apoyo en medidas de control
Marcelo HidalgoIndicadores claves del desempeño de la producción de pollo en Latinoamérica: benchmarking con el mundo
José Guilherme Morschel BarbosaDesde el procesado del pollo de engorde: ¡Preparándonos para alimentar nutritivamente al mundo!
Eduardo Cervantes LópezSostenibilidad para la industria avícola
Edgar O. Oviedo-RondónBioseguridad: ¿Qué hemos aprendido sobre bioexclusión y biocontención?
DVM Kate Barger WeathersEnfermedad de Newcastle: Conociendo mejor al virus para tomar las mejores decisiones en el control. Parte I
Dra. Eliana Icochea D’ArrigoProteja la epidermis del pollo
Equipo Técnico BAADEREfectos de PEPTASAN TM sobre el rendimiento y la salud intestinal de pollos de engorde desafiados con Eimeria spp.
Cinta Sol Felipe Horta Gerardo Villalobos Jihwan Lee Woo Kyun KimControl de insectos en la producción avícola
Gracieli Araujo - Especialista en Bienestar Animal Cobb LatCanEnfrentando el desafío del Enterococcus cecorum: Soluciones nutricionales y sanitarias para la resiliencia de las aves
Equipo Técnico Adisseo